Sobre a autora do blog

DSC01518

Nasci em São Paulo, cresci em Olímpia (SP). Me formei em tradução, mas virei professora e bancária. Aí, inventei de passar um ano sabático em Londres. Lá conheci o irlandês de alma cigana com quem casei há duas décadas. Desde então, virei expatriada. Morei em Chapel Hill (EUA), em Cascais (Portugal), em Monza (Itália) e em São Francisco (EUA). Desde janeiro de 2016, vivo em Paris.

O blog surgiu dois anos atrás, quando eu soube que, segundo uma pesquisa, as mulheres falam 20 mil palavras por dia, 13 mil a mais que os homens. Passado meu espanto (quem será que saiu contando?), veio minha indignação: eu não falo 20 mil palavras por dia! Por falta de oportunidade, certamente. Assim, decidi complementar minha quota escrevendo – se não todos os dias, pelo menos de vez em quando.

Compartilho aqui curiosidades e dicas do que tenho visto por onde tenho andado. E também um dedo de prosa, aquela que eu adoraria ter com meus amigos e amigas espalhados por aí.

Seja muito bem-vindo(a)!

Abraços,

Sheila

Um comentário sobre “Sobre a autora do blog

  1. Queridaaaaa…. amei seu blog e vou ler com calma. Pelo visto dá até para fazer um projeto que pode virar lucrativo. E se quiser conversar sobre me fale via facebook.
    Pois é, Sheila… acho muito difícil fazer mudanças. Mas, são necessárias. Ás vezes com lágrimas nos olhos e coração muitoooo apertado. Se quiser conversar sobre a idéia me fale por facebook!
    bjs da conterrânea e vizinha kkkk
    Lucyla

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s